sexta-feira, 8 de junho de 2007

Campeonato Nacional de Clubes (cap.I)



É já neste fim-de-semana que se realiza na Covilhã o Campeonato Nacional de Clubes – Pista. Num fim-de-semana onde estarão presentes os melhores atletas nacionais nas diferentes disciplinas em representação dos seus clubes a fim de se disputar título nacional.
Tal como há quinze dias irei disputar duas competições. A primeira, no sábado será corrida na distância de 5000metros, enquanto que no domingo serão disputados os 3000metros.
A uma semana da segunda prova mais importante do ano, o Campeonato da Europa de duatlo a realizar na Escócia, todos os cuidados serão poucos, por isso o objectivo destas duas provas, os 5000m e os 3000m passam por uma estratégia especifica, a de me desgastar o menos possível, não fosse o caso de também no início da semana ter sido afectado por uma ligeira gripe.

3 comentários:

Runnerboy79 disse...

La vou ter que levar contigo novamente nos 5000m e nos 3000m eheheh.Amanha la nos encontramos no local do "crime" lololol.1 abraço

Anônimo disse...

Boa tarde amigos, quero desejar aos dois um bom e salutar despique nos campeonatos nacionais de clubes, e que vença o melhor...
Quanto a ti Sérgio para a semana quero-te ver novamente no podium guarda umas forças para gastar no Europeu de Duatlo 2007.

Força amigos, um abraço Luis Almeida

Sérgio Silva - Roda Furada disse...

ui ui
Pelos vistos as bolhas do runnerboy79 já se foram ;)
Vê lá se vais é devagarinho, olha que tens jornada dupla eheh
Que o teu clube faça uma excelente prestação mas que o JV fique à frente :p

Luis, acho que podias ir por mim ao Europeu:) já esgotei os cartuchos todos.

Abraço e Obrigado