domingo, 25 de maio de 2008

"Silva again finished behind Dereere but has long been considered a rising Duathlon star"

Vice-Campeão Europeu de Duatlo - Elites

Que mais posso dizer se não agradecer ás pessoas que me apoiam e que acreditam em mim, entre entres, a minha familia, o meu treinador, amigos e patrocinadores.


Foi uma prova extremamente dificil, podia-se terminar em 1º como em 10º ou 15º foi uma questão de "raça" e usar aquilo que temos e que não temos, é como uma máquina a fazer curto-circuito, a ligar e a desligar. Como o meu treinador diz "é ligar o piloto automático" mas este por vezes também falha.

Por isso não deixem de acreditar.

Enfim, estes são os primeiros comentários à minha 2ª medalha em 3 possiveis.
- bronze no mundial de 2007
- 14º no europeu de 2007
- prata no europeu de 2008

como alguem disse:
"At last year’s world championships, Silva again finished behind Dereere but has long been considered a rising Duathlon star. In 2006, he won the under23 world championships."

Os atletas não são máquinas de papar medalhas e não existem fábricas de campeões. acreditem e apoiem, com medalhas ou sem elas nós, precisamos sempre do vosso apoio.

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNAS OSTIA!!

Abraço, o Patife.

Luis Almeida disse...

Boa tarde amigo, muitos parabens por mais uma grande prova internacional.
Só quem lá anda sabe o que se tem de sofrer para ter estes momentos de agradecimento a todos os que nos apoiam...

Mais uma vez parabens.

Luis Almeida

Anônimo disse...

parabens sergio! continua com estes bons resultados és um exemplo para todos os duatletas! ;)

Anônimo disse...

Muitos Parabéns!

VanessaP.
***

Ricardo Francisco disse...

Para mim não foi supresa ! È que Vanessa à parte tu és o melhor e mais consistente atleta que a Federação de Triatlo tem a felicidade de ter! Não é de agora que digo isto e tu sabes que é verdade.Nasceste muito talentoso mas dps dá muito trabalho para o fazer «render» ! Um abraço para ti e para o Zé Santos e ainda há muitas medalhas para conquistar...

Márcia Vieira Ávila disse...

PARABENS!!!!!!!!!!
Es um campeao!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS champ ! miss G

Anônimo disse...

Parabéns Tomix das Caricas....... continuo a dizer se eles soubessem o que te faz "voar" n era a gasolina que tava a sobir de preço não... era o v.... para te mamarem impostos nas vitórias que tens ehehhhheheh Grande Abraço e continua a dar-me alegrias, não percas esse espirito de sacrificio que faz com que o piloto automático nunca deixe de funcionar! Bruno Letra

Unknown disse...

assim vale a pena

Obrigado pelos "comments"

Anônimo disse...

Ja vem tarde aqui no post, mas penso que nao me atrasei na altura :) Um grande beijinho de Parabens por todas as vitórias que tens tido, especialmente pela pessoa que és! és um exemplo não só no desporto mas em tudo.
Joana Guerra